quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Butterfly wireless ...

Eu adoro brinquedinhos, e numa ida ao Sex Shop descobri a Butterfly, um vibrador clitoriano.



Como o próprio nome já diz seu formato é de borboleta e existem algumas variações do produto: ele pode ser com ou sem fio e dependendo do modelo que você compra existem diferentes nível de vibração...
Não sei ao certo o alcance do modelo sem fio, se descobrir aviso à vocês.
Os preços são bem variáveis, dependendo da loja e do modelo você pode pagar de R$100,00 a RS250,00.

Mais do que para prazer somente, gostei porque é um brinquedo que instiga a imaginação masculina. Me digam rapazes,  o que acham de sair pra jantar com a namorada e ela deixar o controle na sua mão, de ficar com todo o poder ??

Numa das minhas pesquisas descobri um site de compras no exterior que vende e resolvi comprar, minha borboletinha já foi enviada, e deve chegar no máximo daqui a 1 semana, assim que chegar vou postar minhas conclusões.

2 comentários:

  1. sucesso no blog!
    bjssss
    LEO
    www.seximaginarium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha cara depois de ler "Me digam rapazes, o que acham de sair pra jantar com a namorada e ela deixar o controle na sua mão, de ficar com todo o poder ??" http://migre.me/3ccOf

    ResponderExcluir