domingo, 12 de dezembro de 2010

Cospe ou engole??

Sexo oral é bom, isso não podemos negar, é gostoso fazer e receber.. Mas e quando rola aquele pedido, ou acontece do cara gozar na boca, vocês engolem ou cospem??



Tudo bem que não tem graça chupar bala com papel, mas é sempre bom saber se o parceiro tem alguma doença transmissível antes de fazer sexo oral sem camisinha.. Já foi comprovado que esperma não faz mal, não engravida, e não é "sujo" , então meninas, fiquem despreocupadas, vocês não vão ficar doentes.  
Logo, vai da cabeça de cada uma se quer engolir ou não, acho que o grande fato que define entre o engolir ou o não engolir é puramente o "nojinho"... Não é gostoso, isso é fato, mas quem nunca comeu uma comida ruim só pra agradar a Vó, ou aquela tia chata que atire a primeira pedra.


Eu particularmente adoro engolir, ainda mais quando vejo a cara de tesão do meu parceiro em me dar "leitinho"..
Agora é com vocês, respondam a pergunta: Você cospe ou engole??

P.S.:Os posts estão curtinhos porque ainda estou sem tempo... Espero que gostem...

46 comentários:

  1. eu engulo né , não é bom mais faço isso pra satisfazer meu parceiro , SEMPRE '

    ResponderExcluir
  2. Hum esta Leticia tem nível preocupa-se em satisfazer seu parceiro,pena nem todas serem assim.

    http://noitesdownloads.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É interessante quando a mulher pensa por este lado! Enfim não é necessário engolir para nos satisfazer, apenas demonstrar que não faz o sexo oral por obrigação já está ótimo. Quando você fazem sexo oral em nós homens, demonstrem que gostam de nos proporcionar prazer! Assim como eu faço sexo oral em mulheres, pois sinto prazer em ver uma em velas tendo prazer comigo! Porem caso não ache o gosto agradável, ou mesmo não esteja afim de fazer, não faça o segredo da coisa é vc deixar a pessoa apreensiva esperando uma surpresa na próxima!
    Até mais...

    Otimo blog por sinal

    ResponderExcluir
  4. tem que engolir mesmo toma tudo e tem que pedir mais na cara no olho no c... e muito bom mais fica ainda melhor quando vcs pedem pra apanhar ai o trem esquenta msm

    ResponderExcluir
  5. POw...eu adoro qd a mulher engole..é muito prazerozo! nao faz mal algum né!

    ResponderExcluir
  6. Já ta na boca mesmo, qual o problema em engolir? eu sempre engulo. Além de agradar meu namorado, faz menos meleca :D haha

    ResponderExcluir
  7. Aki todas engolem, mas na hora do vamo ver, cospem tudo.. #FATO.

    ResponderExcluir
  8. concordo com o vitor...na hora dá vontade de vomitar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Engulo e isso é Fato, e tambem dizem que faz bem para pele por isso tenho pele de bebe.

    ResponderExcluir
  10. Cuspo, sem condições akele sabor dá ânsia de vômito =S

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mika liny
    porra
    pra ter pele de bebe tem que tomar na cara todo dia hein
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. ahh nao rola engolir...
    ja engoli uma vez e detestei,parece que para na garganta...

    ResponderExcluir
  13. Mulher que fode gostoso tem que trepar sem frescura sem nojinho. Ou seja, tem que engolir tudo. Po, a mulher esfrega, esfrega, esfrega, chupa, bate, aperta, nego sua, se esforça e tal e quando o resultado disso tudo jorra, especialmente pra vcs, vcs vão cuspir? Tem disso não. Todas as minhas namoradas eu adestrei: tem que tomar tudo pra ficar fortinha! Não pode desperdiçar nem uma gota do leite da vida.

    ResponderExcluir
  14. "ahh nao rola engolir...
    ja engoli uma vez e detestei,parece que para na garganta..."


    Eu RI MUITO!


    HASUIOHUIASEHAUISEHOUIAHSEUIHAUISHEUIAHSUIEHAUIOSHEOUIAHOEUIHOAEHIAHOSEUIHIAUS

    ResponderExcluir
  15. eu ri mto é no comentario do rjaccoud!!

    mais eu engulo qndu da e msm qndu fika na minha mao eu lambo pq eu acho o gosto gostoso ;D

    num tm q ter frecura naum

    meninas c num kiserem engoli é so fika brincanu um poko e pronto num precisa te frescura mais tbm ambos tm q c respeitar c num qé naum adianta força neh:/

    ResponderExcluir
  16. a minha não gosta sequer de chupar... tem nojinho... rsrs =(

    ResponderExcluir
  17. rjaccoud kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu estou rindo muito com esses comentarios

    ResponderExcluir
  18. EU acho que se que engoli, engoli mais se não quiser e só joga na cara e da risada olhado para o parceiro ( Depois corre pro banheiro e limpa).

    ResponderExcluir
  19. eu engulo, por que gosto e para agradar meu namorado!

    ResponderExcluir
  20. Demoro essas minas ai tem q engoli mesmo,tem mina q fala q é docinho.Pelo menos uma mina falo isso pra mim qdo engoliu a minha goza....kkkk

    ResponderExcluir
  21. faz parte engolir assim como faz parte ter penetração..... eu penso dessa maneira!

    ResponderExcluir
  22. po! uma ex namorada entrou numa k queria beijar na minha boca depois k engoliu, he virou EX..kkkkkk

    ResponderExcluir
  23. quando fiz a primeira vez com meu namorado ele adorou e engoli,nao tem nada de mais,o que importa e o prazer dos dois.

    ResponderExcluir
  24. Minha gata engole tudo , ela adora ... nao escapa nenhuma gota... e tome porra pra dentro... mi amarro na cara q ela faz ... e tem q engolir mesmo

    ResponderExcluir
  25. Eu acho ridículo quando os homens acham , que nós mulheres , temos que engolir. Eu , particulamente ainda não estou preparada para isso , mas pretendo.
    Mas eu acho que quando isso ocorre tem que trazer prazer para os dois.

    ResponderExcluir
  26. Aqui todas chupam, engolem e adoram, mas na hora que o Dragão Cuspidor de Agua Sanitária entra em ação eu posso listar as frases mais usadas:
    _Nos peitinhos gato!É mais sexy!
    _Vira isso pra lá, em cima de mim não!
    _Nossa, caiu um pouco na minha roupa, isso mancha?
    _E como vou beijar mamãe depois?
    _Desculpa, virei pro lado bem na hora,na próxima eu deixo...
    E a lista se extende...
    Mas, mesmo assim, vários vivas às sinceras daqui, ótimo post

    ResponderExcluir
  27. negócio é o seguinte, esperma tem gosto de clara de ovo com água do mar...aff..chupar eu até chupo, mas engolir..nem morta!!..dá ansia..vomito que nem loca!!!..Por isso meninas, nada de fazer só pra agradar, levem uma toalhinha, na hora da gozada, o cara nem vai perceber que vc jogou nela...rsrsrsrs..mingauzinho, só de maizena!!!!..huhuahuahuahuhauhauha

    ResponderExcluir
  28. vamo faze o seguinte..pega um copinho..enche ele de porra do namorado na hora da gozada...faz ele tomar!!!!..duvido que o cabra toma...duvido!!!..sefuuu

    ResponderExcluir
  29. Meus Parabens pelo Post!!! Acredito que esse assunto se estende por muitos!!! pois existe muito folclore em torno deste fato... Sexo Oral, faz bem??? (no caso de engolir)????? eu adoro quando minhas parceiras fazem!!!! mas tb respeito quando nao querem... acho que atitude tem que ser espontaneo... e nao obrigação!!!

    Abraço a todos!!!

    Darlei Boeira
    darleiboeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. cara minha namorada ama fazer sexo oral comigo ella tah viciada, e sempre ella quer q eu gozo na boca dela ella engole tudinho, ainda pede mais, quando agente tah metendo, quando eu vou gozar ella sai de cima do meu pai ii mete ah boca pra naum me melecar, isso quando o pai della tah lah ii agente dar uma rapidinha. flw abraços.

    ResponderExcluir
  31. Bom ja engoli na hora do sexo anal, confesso que tenho nojo as vezes engulo e as vezes cuspo. Mas esses bandos de machões que acham que mulher é obrigado a engolir, pq não goza dentro de um copo e toma o "leitinho da vida"? Ja vi historia de homem nem beijar a mulher depois engole, por nojo.
    Meu que historia é essa??? Acho ridiculo essa historia de forçar.
    Quando eu quero eu engulo, quando eu quero simplesmente eu cuspo, quando reclama tá de frescura, dou um jeito de arrumar um copo e encher de porra e fazer o cara tomar.

    ResponderExcluir
  32. ei Flavinha...ja engoliu fazendo sexo anal? exprica!

    ResponderExcluir
  33. gostoso não é, mas também não é ruim UEOIUEOIUEOIUEIOUE engulo sempre ;x adoro

    ResponderExcluir
  34. o gosto é pessimo. FATO
    mas eu acho que não tem coisa melhor que vc ver o cara gozando, melhor coisa que tem é quando o cara faz aquela cara de prazer e te diz que vai gozar, OTIMO. E tem que engolir sim, chega de frescura meninas, chupa, engoli, pega no saco...

    ResponderExcluir
  35. maleficus non patieris vivere...
    qui coierit cum iumento morte moriatur
    qui immolat Siis occisetur praeter Domino solt.

    Exodus 22:18,20

    ResponderExcluir
  36. eu sou homem, e particularmente sinto muito tesao quando minha mina engole a porra, mas tbm é MUITO bom ver ela ficar brincando com o creminho kkk, passando no peito na cara... lol ja to exitado xD
    portanto engolir ou nao, oq vale é mostrar que esta "empolgada com o presente" entendem? pras que tem nojinho xD
    eu pessoalmente nao tenho, mas tem muitos carinhas que tem nojo de beijar a menina depois de ter gozado na boca dela, axo isso muita injustiça, ela nao ter que ter nojo de beber a coisa, e o cara ter nojo de beijar ela logo depois disso. Muito interessante e "esclerecedor" esse assunto foi pra mim. =) vlw

    ResponderExcluir
  37. é questão pessoal tomar o leitim. desde q o cara naum seja doente, é claro.qto ao gosto varia do clima e do tesao. as vezes é amargo, doce ou salgadim. são coisas da natureza e se pensarmos bem é dali q nasce a vida. portanto nada d+. A goza da mulher sadia é tb salgadinha e o homem naum reclama rsrrs.

    ResponderExcluir
  38. Das namoradas que eu tive sóo uma engoliu ela me dizia que era uma delicia tão docinho!ela era uma loirinha muito linda e gostosa!todos os dias eu gozava grosso igual danone na boca dela ela naum deixava passar uma gota.e eu acho que se as meninas ai naum engolem,é por bestage de nojinho, achando que vai vomitar sei lá,mais tem que testar prá saber!vcs vão adorar.

    ResponderExcluir
  39. Ah....engulo. Meu namo não se importa mto se eu engulo ou não, mas engulo sempre! Pra que frescura!!!

    ResponderExcluir
  40. bom prefiro ve-la com rostinho todo melado depois damos um longo beijo ela adora e eu também meninas se quiserem me add marco.sgt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. lol estou rindo muito com esses comentarios pitorescos !!!!!!

    ResponderExcluir
  42. minha mina chupa ,engoli tudinho e pede mais um pouquinho !!!!!

    ResponderExcluir
  43. onfesso que com outros namorados, eu não engolia, não conseguia, era horrível.. Mas faz um ano e um mês que estou com meu amor, e ele ama sexo oral, eu não tomava remédio, ae pra não engravidar ele gozava na boca, no franzidinho (de vez enquanto porque doí) rs! .. eu tipo: segurava e deixava escorrer disfarçadamente, mas com o tempo eu fui gostando do ''leitinho dele'' hoje eu engulo tudinho não desperdiço nenhuma gota, amo quando ele goza na minha boca.. é diferente o semêm dele, não tem gosto ruim! .. quando o amor comparece na relação, tudo é lindo ate o esperma kkkk .. quando eu gozo na boca dele , nossa! ele chupa com gosto, e eu não me sinto satisfeita se ele não me da o ''leitinho'' dele quando agente faz amor' .. se a mulher é fresca e não aceita, sinto muito' mas não ama! .. porque tenho certeza que se você não faz na rua tem quem faça .. e homem vive dessas desilusões né .. o homem adora ver a mulher engolindo sem fazer cara feia , é o ápice, a cor do arco iris né :)

    ResponderExcluir