domingo, 26 de dezembro de 2010

Dá uma "fudidinha" com você!!!

Primeiramente gostaria de agradecer as visitas, nem acredito que já passamos de 60.000 , sim, 60.000 visitas... E quando chegarmos aos 100 mil prometo tirar uma foto bem especial, com a temática escolhida por vocês!!!
"Segundamente", pedir desculpas, prometi posts diários, mas com o vuco-vuco das festas de final de ano nem rola, mas 2011, tenho muita novidade programada pra vocês.

Pois bem, chega de roça roça, vamos para os finalmentes...
Putões do meu mundinho virtual, quase todo mundo já ouviu a música Fugidinha, correto? Mas eu com minha mente maliciosa  fiquei apavorada quando a ouvi pela primeira vez no rádio, pensei: "Gente, como pode, passar esse música de fudidinha assim, de manhã no rádio".. Depois descobri sua letra original, mas não adianta, pelo menos metade das pessoas que conheço pensam e dançam como "fudidinha".

Tá, mas vai ficar só nesse lenga-lenga?? Não meus queridos. Quem nunca deu uma fugidinha???
Imaginem comigo, um jantar na casa dos sogros, olhares maliciosos durante todo o tempo, e eis que rola aquele levantar de sobrancelhas apontando pro banheiro, ele se levanta, e alguns segundos depois ela resolve ir pegar uma coisa que esqueceu sabe-se Deus aonde.

 Aí é que tudo começa, aquela adrenalina faz o sexo ser ainda mais gostoso,

3 comentários:

  1. Hum isso eh muito bom ! eu ja fiz varias vezes !
    chega da ate saudades da minha ex ! kkkkk !
    vazia isso todas as vezes q ia na casa dela !
    parabens pelo 60000 !

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Garota Luxuria.. vimos o seu TT sobre parceira com sexshop mas não conseguimos responder por DM sem ser adicionada em seus followers. Estamos a disposição para uma parceira.. por favor.. entre em contato sac@porprazersexshop.com.br ou no twitter @porprazersx

    Tks:D

    ResponderExcluir
  3. Mais de 68 mil visitas... agora você nos deve um ensaio bem sensual.

    ResponderExcluir